\o/
Tuntz tuntz tuntz
Weeeee are the champions
\o\ /o/ \o\ /o/
Asererrê rá derrê derrê de tu berreberesse ê biunouba...
/\
Créééééééu créééééééu
Tá, tá, eu sei que a criação de mais um blog em meio a mols de blogs na Internet não é um evento mais tão sublime assim... Pulemos então a emoção estonteante dos autores de tal blog.
Muitos (espero eu) devem estar se perguntando:
"Tá, e daí, quê que eu tenho a ver com isso? Que diabos é Humanartes? O que querem? O que fazem? Quem são?"
Macacaaaaaaaaaalma macacaaaaalma
Como diria Jack o Estripador: "Vamos por partes".
Once upon a time, a long time agora, era uma vez um grupo de estudantes de Medicina. Eles moravam na floresta, numa casa deita de chocolate, bombom, pirulito, algodão doce, churros, salmão grelhado ao molho belga Fra Tartare, sorvete Hagen Dazs, enfim... Tá, essa é outra história, na verdade eles só estudavam juntos na UECE - Universidade Estadual do Ceará.
Em meio ao estresse de ter que transpor castelos intransponíveis, enfrentar bruxas horrendas e salvar donzelas em perigo das garras de dragões cuspidores de fogo, eles tiveram a brilhante idéia de criar um projeto de uma causa muito nobre.
"Por que a gente não cria um projeto de uma causa muito nobre?"
E assim surgiu o HumanarteS - Projeto de Humanização com Artes na Saúde. Em que consiste então esse projeto? Consiste em humanizar a saúde com artes.
Dãhn. =D
Tá, eu vou tentar explicar melhor. É uma forma de tentar levar um pouco de alívio, conforto, alegria, solidariedade, ombro amigo, carinho, e todas essas coisas bonitinhas, para pessoas que precisam de alívio, conforto, alegria, solidariedade, ombro amigo, carinho, e todas essas coisas bonitinhas, em hospitais. Na verdade, HumanarteS é o nome dado a um conjunto de seres de outra galáxia que têm como característica principal um rosto meio... clown.
Essa é uma parte da história dos Humanartianos. Aos poucos contaremos mais coisas sobre eles. Por hora é só.
Aguardando o próximo contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário